quarta-feira, outubro 12, 2005

Hoje a minha mulher faz anos

Hoje é o aniversário da Teresa ou Stillforty do Dançomania e do Da Outra Face do Espelho, são a mesma pessoa.
Ambas são a prova evidente da sensibilidade e de uma maneira de estar na vida, onde os amigos são a essência.
Conheci esta Senhora com S grande há cerca de 45 anos, quando depois da troca de olhares de consentida cumplicidade, uma noite atravessei o café, da minha mesa à dela, onde se encontrava com a mãe e as amigas, e perante o espanto de umas e os sorrisos nervosos de outras, apresentei-me e pedi licença para me sentar na sua mesa.
Sentei-me e nunca mais me levantei até hoje.
Um grande beijo para ti.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns aos 2. Pelo aniversário do nascimento de um, e pela coragem de à 45 anos atrás em se ir sentar na mesa do café, do outro.

9:53 da manhã  
Blogger hfm said...

Parabéns.

10:12 da manhã  
Blogger A. Narciso said...

Muitos parabéns à Still e também a vós os dois. 45 anos lado a lado devem ser celebrados... diariamente. Faço votos para que nunca te levantes dessa cadeira caro Augusto.
Forte Abraço

1:39 da tarde  
Blogger trintapermanente said...

Boa!!! houvesse mais homens assim. quanto à mãe fica para o foro privado ;)

6:43 da tarde  
Blogger Henrique Santos said...

Parabéns.
Que bom estar sentado confortàvelmente...
Parabéns duplos pelo blog...
Voltarei, Ricky

11:38 da manhã  
Blogger Unknown said...

os meus parabens para a tua amada, que consigas dizer isso enquanto viveres. beijinhos

2:49 da tarde  
Blogger Estrela do mar said...

...que bonito!...vou já ´lá dar-lhes os parabéns...embora com um dia de atraso...mas o que interessa é a in^tenção...e já agora PARABÉNSSSSS AOSSSSSS DOISSSSSSSS...

Beijinhossssssssssssss

3:12 da tarde  
Blogger Peter said...

Parabéns! Não é muito vulgar nos dias que correm.

6:55 da tarde  
Blogger Diogo said...

Sentei-me e nunca mais me levantei até hoje.

Não sentes as pernas dormentes?

Estou a brincar.

Parabéns!

7:09 da tarde  
Blogger Leonor said...

que lindo, augusto e parabens teresa.

apos 45 anos e o reconhecimento que a tua mulher e uma pessoa importante e muito bonito.

adorei

abraço da leonoreta

9:23 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

PARABÉNS AOS DOIS!! Pelo Aniversário e pelos 45 anos juntos!
Que a Vida vos continue a sorrir...

Um abraço terno da
"Menina Marota";)

12:35 da tarde  
Blogger AMAFAS said...

Parabéns à Teresa, parabéns a ti e parabéns à cadeira.

Gostei bastante da metáfora!

Parabéns

5:19 da tarde  
Blogger Maria Carvalho said...

Parabéns! Não só pelo aniversário da Stillforty, como pelo amor de há 45 anos! Beijos e bom fim de semana para ambos

8:59 da tarde  
Blogger saisminerais said...

será que ainda aceita os parabens, tres dias atrasado! parabens, bela abordagem simples e eficáz! daqui a uns anitos os que usarem o blog para tb homenagiar a esposa, dirão,ah estava na net abri o prg não sei quantos e la estava ela/e chatamos e nunca mais deligamos...
ok até mais logo no blognocio
Abraço

9:32 da manhã  
Blogger SDF said...

Babei!

É tão bonito ver exemplos assim!...

12:43 da manhã  
Blogger Francisco said...

Do teu texto
caro Augusto
que dizer?

Que o possa refazer
eu na minha vida,
lá mais para a frente
ou apenas amanhã.

com atraso, dá à Teresa um beijinho
pela celebração de vida que é
outro por aquilo
que os três sabemos para que foi escolhida
E mais dois das minhas Margaridas

tão tarde e nunca tarde.

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home