sábado, junho 23, 2007

Este já está

Não esfreguei a lâmpada de Aladino, mas o gigante acedeu ao meu desejo e, a apresentação do meu livro correu muito bem.
Com apresentação do engenheiro Henrique Sousa do blog Hora Absurda e do doutor Firmino Mendes do blog Sopa de Nabos e com uma assistência de cerca de 50 pessoas entre amigos (dos quais muitos blogs) e familiares, o lançamento do livro superou a minha expectativa.
Quero agradecer a todos que estiveram presentes, a todos que simpaticamente me enviaram mensagens e ainda a todos aqueles que por imprevistos de última hora, não puderam estar presentes.

A TODOS, TODOS O MEU MUITO OBRIGADO





Estes? Claro, sou eu e o meu livro!


Um dos momentos da apresentação. Não me engasguei muito.


Amigos e filha, porque para o ditado estar completo só me faltava escrever um livro.


Familiares


Mais amigos


Não fiquei muito bem na fotografia, mas estava feliz.


A minha cara metade, bonita como sempre.


Uma vista geral do Ondajazz.


Confraternização de Amigos, no jantar que se seguiu

Se tudo correr bem, para o ano há mais.

35 Comments:

Blogger The Perfect Stranger said...

os kennedies estão o máximo, não estão?
estão.
a filha também
a outra, quem é?
ninguém me apresentou caraças...

desculpa, tio...

5:37 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

:))))))))))))))

____________________


a festa.
o autor.
os amigos.

o livro.

Jesus sobre as ondas. tuas.
a tua cara metade. linda como sempre.

tudo inscrito. dito.

________________eu lá/cá continuo de lupa na mão....lendo.Te.



(obrigada. pelo convite. pelo sorriso.)



beijoooooooooo.

6:26 da tarde  
Blogger H. Sousa said...

Caro Augusto:
Juro que essa do engenheiro me apanhou de surpresa, julgava que seria apenas o Henrique do hora absurda, como sempre me apresentei em todo o lado. Não que tenha vergonha do título, trabalhei para isso, mas estava lá apenas como aspirante a literato. Sim, as engenharias e as economias desiludiram-me e desiludem-me cada vez mais. Bem, espero que outras desilusões que no horizonte se configuram, não venham a revelar-se ainda mais nefastas, nomeadamente as que resultam de uma característica humana bem conhecida. Ai, humanidade.
Sinto orgulho em ser teu amigo.
Abraços e desejos de sucesso. O teu Menino Jesus é mais verdadeiro que muitos.

7:18 da tarde  
Blogger Diogo said...

Tenho pena de não ter podido estar presente. De qualquer forma um grande abraço.

8:17 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Não pude estar presente no lançamento do seu livro mas fiquei contente de saber que tudo se passou muito bem e pelas fotografias vejo que se divertiram imenso.
Muitos parabens ! Espero que seja o primeiro de uma série !
Beijinhos verdinhos.

10:08 da tarde  
Blogger AJB - martelo said...

fui de propósito e tenho o livro; agora vou ler
abç

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mais e mais beijinhos da filha que está muito orgulhosa do pai que tem :)

7:09 da tarde  
Blogger contradicoes said...

Augusto folgo saber que o lançamento do livro tal como te desejei superou as tuas expectativas. Bem o mereces-te. Mas deixa-me lembrar-te que ainda te falta um coisa, plantar uma árvore. A mim só me falta escrever o livro. Um abraço de felicitações pelo êxito no lançamento do teu livro

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns.

10:12 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Augusto,
Fico muito feliz por ver que o lançamento do livro correu bem, e que estiveste rodeado de amigos, e por todos aqueles que mais amas.
Abraço.

11:10 da tarde  
Blogger hfm said...

Estavas feliz e com razão! Bela festa, parabéns!

9:03 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Amigo Augusto

Estive lá
senti a tua Felicidade,
vi um brilho especial nos teus olhos,
senti o teu abraço!!!

Fiquei Feliz por ti.
Também gostaria de um dia poder lançar um livrito meu...

Lá pelo kalinka,
as viagens continuam,
os lugares vão desfilando,
como se uma passerelle fosse,
na memória dos meus sentidos.
Agora,
é a troca de galhardetes entre blogs, recebo prémios, faço nomeações, é assim a Vida no fascinante Mundo da Blogoesfera.

Beijitos.
Boa semana.

4:10 da tarde  
Blogger Unknown said...

Há coisas que são para ser saboreadas...
fica o momento...eu vivi-o
umhh belo "mojito"

parabéns mais uma vez adorei ver-te feliz...

6:06 da tarde  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Parabéns Augusto e boa noite.
Um abraço.

7:26 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

eu é que agradeço.



a oportunidade. do abraço. certo.


________________


e sim de lupa em lupa vou "caminhando sobre as tuas sílabas".



beijo.

8:05 da tarde  
Blogger Dad said...

Olá Augusto!

MUITOS PARABÉNS!!!

Gostei de ver as fotos e como todos estavam felizes!

Espero que seja um grande êxito! Eu quero um.
Embora ainda esteja com cautelas a andar por aqui,por causa dos meus olhos, não quis deixar de te vir dar um abraço e um beijo pelo nascimento desta "criança"!

Muita felicidade é o que te desejo!

11:01 da tarde  
Blogger Peter said...

Espero que sim! Espero que para o ano haja mais e que eu possa estar presente.

Abraço

9:46 da manhã  
Blogger Fátima Santos said...

e gostava de o ler...
e nomeei-te para ...vai ver!
bjs

8:35 da tarde  
Blogger perplexo said...

Tenho estado a ler um livro que me parece que ainda alguém vai apelidar de «Os Versículos Satânicos do Cristianismo» :)))
Just kidding!

11:25 da tarde  
Blogger Kalinka said...

OLÁ AUGUSTO

convido-te para dares um saltinho até ao kalinka, falo lá de ti, ora vem ver...
beijinhos.

Nota:
peço-te desculpa, pois «desviei» uma foto do teu blog. Espero que entendas, precisava dela para fazer o post. Não fiques aborrecido...

12:59 da manhã  
Blogger Vladimir said...

os meus parabéns...agora há que continuar....

11:31 da manhã  
Blogger PintoRibeiro said...

Se puderes e quiseres deixa lá o teu mail para te dar acesso ao Chamas. Não publico, claro.
Abraço.

11:33 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

obrigada A.



_____________!!!


pelos parabéns...


:))))))))))))).



beijooooooooooooo.

2:21 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Lamentando não poder ter estado presente, não quero deixar de te dar os parabéns pela edição do teu livro e do sucesso que foi a sua apresentação.

Abraço.

6:44 da tarde  
Blogger saisminerais said...

Amigo Augusto
Que pena não ter estado presente. Belos momentos, imagino a tua felicidade nesse dia.
desejo que todos os dias da tua vida ela continue sempre bem lá no alto e que o sucesso continue.
Obrigado pelo teu coment la no sais, sabes tens razão amar pode ser muito simples e belo, mas tem momentos quase dramaticos e a isso já nem se sabe bem como classificar... Tem dias que ando nas nuvens, mas tem dias que melhor nem te falar.
Abraço imenso

7:28 da tarde  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Um bom fim de semana e um abraço.

10:39 da manhã  
Blogger essência said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:48 da tarde  
Blogger essência said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:39 da tarde  
Blogger H. Sousa said...

Caro Augusto, parece que o ataque ao teu Menino Jesus já começou. Será que o pretendem cruxificar como fizeram a Jesus, o real?
Abraços

7:08 da tarde  
Blogger Angel said...

Olá. Antes de mais nada parabéns pelo seu livro. Gosto muito de ler, mas como estou nos EUA é muito complicado encontrar livros portugueses. Gostaria de perguntar do que fala exactamente o seu livro. Eu tenho um blog agora que ainda está em construção pois infelizmente tive um problema e apaguei os meus blogs antigos, por isso agora é começar tudo de novo. Sei mais palavras quero felicitá-lo e desejo muito sucesso. Abraços.

5:54 da manhã  
Blogger H. Sousa said...

Perdão..., "crucificar", essa coisa de crucifixos faz mesmo confusão.

11:54 da manhã  
Blogger essência said...

E será que Jesus existe?
Gostei imenso...

2:59 da tarde  
Blogger Leonor said...

ola augusto.
foi uma festa bonita que eu teria apreciado se tivesse estado la. na impossibilidade gostei de ver estas fotos.
parabens.
abraço da leonoreta

olha, agora estou aqui neste link
http://leonoretadelambreta.blogs.sapo.pt

1:30 da tarde  
Blogger Paulo said...

Presumo que o «ar feliz» de todos os presentes é prova bastante de que a minha ausência não foi notada.
Se Jesus não estava como poderia eu ter estado? Eu...criatura da planície profunda e do deserto a Sul....
Abraço
Paulo

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Augusto,

foi uma pena não ter estado mais tempo e não ter conhecido a tua filha, dona de um dos blogs de que mais gosto. Fica-me a imagem da fotografia.

Tenho o teu livro na mesa de cabeceira, à espera que eu acabe um que mastigo há dias e dias mas que teimosamente vou tentar acabar.

Gostei muito de te conhecer pessoalmente. E a Isabel, andava roídinho :))

A meia hora que passei na tua festa fez-me tanto bem que nem te passa pela cabeça. Foi, para mim, um entardecer luminoso e bonito no rengue-rengue que é o meu dia a dia (soa a lugar comum mas é o que sinto).

Um abraço :)))

2:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home