sábado, abril 21, 2007

Thinking Blogger Award

Foi um verdadeiro, como dizem os ingleses, serependity, a minha entrada na blogsfera, onde a feitura semanal de textos, sobre os mais diversos temas, acabou por despertar em mim uma vontade de escrever que, com o passar do tempo, passou a tornar-se uma parte incontornável da minha vida.
Para tal, muito concorreram todos os leitores do meu blog, com os seus estimulantes comentários, onde a concordância, a crítica ou o contraditório, mereceram sempre a maior atenção da minha parte.

Não sou muito dado às “correntes” que por vezes trespassam pelos blogs, mas esta, pelo seu objectivo, não lhe posso ficar indiferente, quando o que está em causa, não é uma “vã glória” mas o reconhecimento pelos meus pares, de quanto somos importantes uns para os outros.

É nesta importância, que reside a solidariedade que leva à amizade, sempre subjacente à escolha e, não poderia ser de outra forma, pois a escolha, face à qualidade, é muito difícil.

Agradeço à Leonor, companheira destas andanças, quase desde o princípio, ter-me incluindo na sua escolha. Pessoalmente, só nos vimos, e de longe, uma só vez, mas todas as semanas, sem falhar, avisto-me com o seu talento, que não pára de surpreender.
Cronista por excelência do quotidiano, onde o despercebido assume notoriedade.

Obrigado Leonor.

Como tenho de escolher:

Henrique Sousa do Hora absurda IV

Isabel Mendes Ferreira do O Piano

Firmino Mendes do Sopa de Nabos

Raul do Insinuações

Perplexo do Universos Assimétricos


E para que a “maré” não se perca, os cinco blogs escolhidos deverão pôr mais cinco, da sua preferência, a navegar e atribuir-lhes a etiquetazinha que aparece à direita e colocar nos respectivos blogs.

13 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

:)))))))))))))))))))))))

1.
grata.

2.
gratíssima
3.
sorriso
4.
encabulada
5.
só cinco?????

________________

coisa hiper.difícil.


______________
vou pensar.

_______________
:))))

7:19 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

pensei:

um________Klepsidra
dois_______Rapariga
três_______Angel (Black)
quatro______ave-azul
cinco_______linha de Cabotagem
seis________Leilão de Pensamentos.
sete________Bandida
oito_________Frémitos
nove_________Porfirio Al Brandão
dez__________e muitos muitos outros

P.S.

já viste como é complicado????


vou re.pensar.
:))))))))))

abraços.

7:23 da tarde  
Blogger PintoRibeiro said...

Também tu? em correntes?...bom. O Piano, subscrevo. O resto não conheço. Um abraço e bom fim de semana, Augusto.

7:35 da tarde  
Blogger H. Sousa said...

Caro Augusto, obrigado pela nomeação, acabas de me meter, porém, numa camisa de muitas varas por ter de passar a batata quente a outros 5 blogs. Bem, vamos ver como me desenrasco, com tantos blogs a quem gostaria de prestar homenagem, sendo o teu um deles.
Abraços

9:32 da tarde  
Blogger contradicoes said...

Deixas-me embaraçado com a tua escolha, mas também não serei eu que irá quebrar o elo desta cadeia. Agradeço-te e vamos lá ver se consigo
escolher sem melindrar ninguém.
Um abraço do Raul

9:50 da tarde  
Blogger Leonor said...

obrigado eu, augusto.

pelas visitas semanais, pelos comentarios, pelas leituras atentas, pelos teus artigos sempre cheios de interesse.

abraço da leonoreta

8:55 da manhã  
Blogger H. Sousa said...

Agora estou à espera de ajuda, mas coloquei os amigos numa situação difícil. Se não ajudarem não são amigos, se ajudarem é porque estão a fazer-se à nomeação. Vejamos o que dá.
Abraços

4:37 da tarde  
Blogger PintoRibeiro said...

Boa tarde e um abraço,

6:21 da tarde  
Blogger perplexo said...

Sensibilizado pela lembrança.
Abraço

9:17 da tarde  
Blogger Kalinka said...

Olá Augusto
Começo por lhe dar os Parabéns pelo prémio recebido. Bela distinção, bem merecida.

E, hoje digo que há outras formas de relembrar o 25 de Abril:

Ano de 2001 - 25 de Abril
Neste ano e neste dia, eu estava «presa» por outra razão... presa ao Amor/Paixão.
E, divagando, aqui te ofereço estas palavras:
Hoje queria,
Encher-te de rosas cor de pêssego,
Queria acordar-te
Com uma flor pelo corpo,
Queria hoje...
Hoje queria amar-te muito,
Queria hoje,
Porque...
O quero todos os dias.

Beijos e abraços.

Nota:o meu fraquito kalinka não mereceu até ao dia de hoje, e os prémios estão a ser distribuidos há mais de 1 semana, não mereceu nem uma nomeação...como me entrego de alma e coração ao blog, estou muito triste; talvez seja a hora de repensar se devo continuar ou não.(desculpe o desabafo)

12:59 da manhã  
Blogger Kalinka said...

Querido Amigo
Só tu consegues fazer-me ver as coisas por outro ponto de vista e, agradeço-te do fundo do coração a tua gentileza em teres perdido uns minutos da tua Vida a dar-me atenção e um pouco de conforto.
Sabe tão bem, pois ando muito triste neste momento, mas...há pessoas que não entendem estas minhas crises de depressão, paciência, não falemos mais nisso.

És aquele «Amigo» que qualquer pessoa adoraria ter. Muito obrigado.
Beijitos e bom fim de semana.

9:14 da manhã  
Blogger Bernardo Kolbl said...

Bom fim de semana e um abraço.

10:55 da manhã  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Augusto,
Sei que já viste que te atribui o Thinking Blog Award, mas não queria deixar de passar aqui para deixar registado esse facto no Klepsidra.
És dos blogs que visito à mais tempo, e estás seguramente entre a lista dos meus blogs preferidos, ou pelo menos entre aqueles que me fazem pensar.
Abraço.

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home